Dynamic Variation:
Offers
x

There was not an exact match for the language you toggled to. You have been redirected to the nearest matching page within this section.

Choose Language
Toggling to another language will take you to the matching page or nearest matching page within that selection.
Search & Book Sponsored Links
Search
or search all of Norway

Viaje barato

11 DICAS PARA FÉRIAS BARATAS
Sabemos que a Noruega é um país relativamente caro, mas existem muitas opções baratas e atrações gratuitas para quem viaja com o orçamento apertado.
A man and a women are enjoying the view of Geiranger from their tent
Geiranger.
Photo: Samuel Taipale / Visitnorway.com
Ad

    Confira nossas dicas para aproveitar o melhor da Noruega sem ter que quebrar seu cofrinho.

  1. 1. Chegue cedo

  2. Viaje fora da alta temporada para conseguir quartos e outras acomodações mais baratos e visitar atrações muito menos lotadas.

  3. 2. Planeje-se

  4. Caso você faça suas reservas com antecedência, viajar pela Noruega de ônibustrem ou avião pode ser muito razoável. No entanto, há apenas algumas passagens baratas disponíveis em cada trajeto, então lembre-se de começar a procurar cedo.

  5. 3. Pegue carona ou vá de bicicleta

  6. A melhor maneira de circular pelo país é a pé ou de bicicleta. Passear de carona ou bicicleta também permite que você fique mais perto da natureza.

  7. 4. Aproveite as atrações gratuitas

  8. Na Noruega, atrações naturais como fiordes, cachoeiras e parques naturais não cobram entrada. Aproveite isso ao máximo e divirta-se ao ar livre.

  9. 5. Procure acomodações mais baratas

  10. Acampar na natureza também é de graça, contanto que você pense nos outros e siga as regras do direito de acesso. Outras opções mais baratas são campings, albergues e uma das muitas cabanas de montanha disponíveis em todo o país.

    Hardangerfjord
    Hardangerfjord.
    Photo: CH / Visitnorway.com
  11. 6. Beba água da torneira

  12. Comprar comida em supermercados – em vez de comer fora – pode ajudar você a poupar muito dinheiro. Além disso, lembre-se de que é perfeitamente seguro beber água da torneira em todo o país, então encha sua garrafa em vez de comprar água mineral.

  13. 7. Aprenda com os estudantes

  14. Para aproveitar uma noite na cidade sem gastar muito dinheiro, descubra onde os estudantes comer e bebem. Eles costumam saber onde estão as coisas mais baratas. Leve sua carteirinha de estudante, caso você tenha.

  15. 8. Coma em pequenos restaurantes asiáticos

  16. Em muitas grandes cidades, é possível encontrar pequenos restaurantes que servem comida tailandesa ou outros pratos asiáticos por um preço razoável.

  17. 9. Pesquise

  18. Vale a pena pesquisar e se planejar. Algumas atrações turísticas são gratuitas o ano todo e muitos museus que costumam cobrar entrada são gratuitos em alguns dias da semana.

  19. 10. Pergunte

  20. Os centros de informação turística podem ajudar você e costumam ter listas de atrações gratuitas.

  21. 11. Pegue carona com os moradores

  22. A Noruega é considerada segura e, apesar de caronas não serem muito comuns, costuma ser tranquilo pegá-las. Além disso, elas dão a oportunidade de você conhecer os moradores da região. No entanto, não há como prever nada. Sua chance de conseguir carona aumenta nas áreas rurais, onde as pessoas conhecem melhor os desafios de circular pelo país. E, claro, lembre-se de tomar cuidado: use roupas visíveis e converse com o motorista antes de decidir se entra ou não no carro.

    O direito de acesso

    O direito de acesso, ou allemannsretten, estabelecido na Noruega, faz parte da Lei de Recreação ao Ar Livre desde 1957. Ela garante que todos possam aproveitar a natureza, mesmo em áreas particulares mais amplas.

    As principais regras são fáceis de aprender: seja gentil e solícito, recolha seu lixo e demonstre respeito pela natureza e pelas pessoas.

    Saiba mais sobre o direito de acesso.

Your Recently Viewed Pages

Voltar ao topo da página

Ad
Ad
Ad