Dynamic Variation:
Book
Choose Language
Search & Book
Search
or search all of Norway
By the camp fire Langedrag
Credits
By the camp fire.
Photo: CH/visitnorway.com
Campaign
Partner
Media
Meetings
Travel Trade
Ad

As melhores coisas da vida - e da Noruega - são gratuitas

Muitas pessoas acreditam que a Noruega seja um país caro e, em muitos aspectos, a informação procede. No entanto, é bem provável que não tenham tentado economizar em nenhum momento. É totalmente possível desfrutar da Noruega sem acabar com sua conta de poupança e estourar o limite de seu cartão de crédito: Há uma série de dicas e truques que você poderá adotar em sua estratégia econômica e que não impedirão que você aproveite o que há de melhor na Noruega.

10 dicas para uma viagem econômica

1. Comprar sua comida nos supermercados, ao invés de pagar contas em restaurantes, permite economizar muito dinheiro. Para economizar ainda mais, não compre água engarrafada - a água nas torneiras é perfeita para o consumo em toda a Noruega.

2. Viajar de ônibus, trem ou avião na Noruega pode surpreender pelos bons preços quendo a compra dos bilhetes é efetuada com antecedência. Para cada embarque, poucos bilhetes são disponibilizados com preços especiais. Por isso, seja rápido e pesquise bem antes de comprar.

3. Não existem taxas para quem acampa, em áreas de campo, desde que consideradas as regras sobre o direito de acesso. Outras alternativas razoãveis para locais de estadia incluem áreas de camping, hostels, ou uma das muitas opções de cabanas de montanha sem serviços pelo país.

4. Onde quer que você esteja, caminhadas de montanha e roteiros ciclísticos conferem uma perspectiva especial  a sua viagem e são atividades gratuitas.

5. Para uma noite com bons preços na cidade, descubra onde os estudantes comem e bebem e siga seus passos. Traga sua identificação de estudante, se tiver alguma. Pequenos restaurantes asiáticos garantem boas opções de comida e são, geralmente, mais baratos que estabelecimentos mais sofisticados.

6. Viaje na baixa-temporada e encontre acomodação mais barata e minimize o risco de encontrar atrações super-lotadas.

7. Existe uma recompensa para quem planeja e pesquisa com antecedência: Muitas atrações são gratuitas durante todo o ano e muitos museus oferecem dias de entrada-livre durante a semana.

8. Pergunte aos locais: Escritórios turísticos locais compartilham, com prazer, informações que contribuem para que você economize e, normalmente, distribuem listas de atrações a atividades grátis.

9. A Natureza não tem preço e, na Noruega você estará livre para explorar todas as áreas em que não exista cercamento. Vá até onde o leve o seu espírito e respire o ar fresco.

10. A Noruega é um dos países mais seguros do mundo e, embora viajar de carona não seja algo popular, não existem problemas de segurança e esta é uma idéia que permite conhecer a população local. Suas chances de pegar uma carona são maiores nas áreas rurais, onde as pessoas são mais solidárias com relação aos desafios de deslocar-se em áreas mais remotas. A dica mais quente é comprar uma pequena bandeira noruegusa e prendê-la a sua mochila - o que irá aumentar significantemente suas chances. Encontre mais dicas no grupo do Facebook sobre caronas na Noruega.

Leia mais

Your Recently Viewed Pages
Ad
Ad
Ad