Offers
Norway Now
x

There was not an exact match for the language you toggled to. You have been redirected to the nearest matching page within this section.

Choose Language
Toggling to another language will take you to the matching page or nearest matching page within that selection.
Search & Book Sponsored Links

booking

Search
Lindesnes lighthouse in red and withe
Lindesnes Lighthouse in Southern Norway.
Photo: Anders Martinsen (c) Visit Sørlandet AS
Campaign
Course
Event
Partner
Media
Meetings
Travel Trade

Explore esta jóia rara da Noruega

Visite o Sul da Noruega e experimente a cultura da Noruega com caminhadas nas montanhas, esqui, pesca, visitas a museus e eventos. A região Sul da Noruega é também conhecida pelo litoral exuberante com oportunidades para passeios de barco e nado.

Sørlandet - A Riviera Norueguesa

A parte mais meridional da Noruega é o destino número um de verão entre os noruegueses por décadas, enquanto permaneceu um tesouro desconhecido por visitantes estrangeiros. Durante os meses de verão, as cidades e vilarejos pitorescos ficam repletos de turistas. As casas de madeira pintadas de branco ocupam as áreas costeiras e muitas encontram-se disponíveis para aluguel.

Setesdal - A Noruega de perto

Quando você se dirige rumo ao interior do Sul da Noruega você chega até o vale de Setesdal que se estende de Evje, ao sul até Hovden no norte, num total de 147 quilômetros. Em Setesdal, você encontra o rico artesanato em prata e fortes tradições musicais. As áreas de montanhas em Hovden, Sirdal e Åseral são os principais destinos de inverno no Sul da Noruega.

Under Underwater restaurant in Lindesnes
Under.
Photo: MIR / Snøhetta
Kilden Theatre in Kristiansand
Kilden.
Photo: Kilden / Olav Breen
Lista Lighthouse Norway
Lista Fyr.
Photo: Hanne Feyling
Rafting in the river Otra
TrollAktiv.
Photo: Anders Martinsen

O que fazer no Sul da Noruega

Caminhe ou pedale ao longo das trilhas litorâneas. Esquie, escale, pesque ou encare uma aventura de rafting. Aproveite os festivais e outros eventos culturais.

Caminhadas
Uma das atividades mais populares e acessíveis na Noruega são as caminhadas. As trilas pelo litoral são belíssimas e fáceis de fazer enquanto os cumes das montanhas em Sirdal e Hovden proporcionam uma grande variedade de trilhas de caminhada bem sinalizadas.

Ciclismo
A Rota Ciclística do Mar do Norte (Rota ciclística nacional número 1) segue os contornos da costa. A Rota ciclística nacional nº 3 leva você desde o litoral até as altas montanhas entre Kristiansand e Hovden, em Setesdal. 

Pesca
A pesca é um modo de vida para muitas pessoas e a costa meridional oferece oportunidades para a pesca em alto-mar e pesca em rios e lagos. Pescadores encontra acomodação nos hotéis de pesca ao longo da costa ou na tranquilidade das cabanas em áreas do interior.

Esqui
A temporada de esqui começa em dezembro e termina em abril. O esqui alpino, o esqui cross-country e snowboarding são comuns por todas as partes e trilhas iluminadas ao longo da costa são populares no inverno.

Rafting
Raftingnos rios do Sul da Noruega é a opção perfeita e segura para uma diversão aquática em família. TrollAktiv em Evje e Adventure Norway em Marnadal oferecem atividades de rafting comuns e especiais para famílias.

Escaladas
A área de escaladas em rocha nos arredores do Vale de Setesdal é conhecida por alpinistas de todo o mundo. Experimente o mais longo roteiro de Via Ferrata no Norte da Europa ou visite um dos muitos parques de escalada.

Descanse e prepare-mais para mais uma estação de férias

Hospede-se num farol perto do mar, durma num chalé nas montanhas ou escolha um hotel para estar perto das melhores atrações.

Experimente as iguarias culinárias do Sul da Noruega

Experimente a comida local, frutas, frutos-do-mar, amoras e legumes. Muitos restaurantes no Sul da Noruega orgulham-se de suas tradições e adoram compartilhá-las.

Leia mais sobre Sul da Noruega em Inglês

Veja seus favoritos

Encontre hospedagem, atrações e atividades no Sul da Noruega.

×
Your Recently Viewed Pages