Dynamic Variation:
Offers
x

There was not an exact match for the language you toggled to. You have been redirected to the nearest matching page within this section.

Choose Language
Toggling to another language will take you to the matching page or nearest matching page within that selection.
Search & Book Sponsored Links
Search
or search all of Norway
Nydalen
Nydalen.
Photo: Chris Arnesen/visitnorway.com
Campaign
Course
Event
Partner
Media
Meetings
Travel Trade
Ad

Vamos pegá-los todos! Conheça os melhores lugares para caçar Pokémons em Oslo e descubra alguns dos bairros mais encantadores e marcos mais famosos ao mesmo tempo.

Texto: Kjersti Vangerud
Foto: Chris Arnesen

Deixe o Pokémon GO ser o seu guia de turismo

Você poderá encontrá-los por toda parte. Em parques, lojas e ruas por toda a cidade. As pessoas viram pescoços e narizes enquanto acompanham a tela de seus smartphones, aguardando que o próximo Pokémon apareça.

Lloyd Jason Arcilla (28) é uma dessas pessoas. Ele tem sido um jogador dedicado de Pokémon GO desde o seu lançamento na Noruega em julho deste ano. Hoje, ele se destaca como um dos mais famosos jogadores do país, com mais de 180.000 seguidores assistindo aos seus vídeos sobre o Pokémon GO no YouTube.

“Em um mês eu pude ver mais lugares em Oslo do que poderia imaginar, mesmo tendo vivido nesta cidade durante vários anos. No começo, eu podia caçar Pokémons por 30 horas ininterruptas. Minhas pernas e pés ficavam esgotados porque eu estava constantemente em movimento”, ele revela.

Nydalen

“Cerca de 90% de todos os PokeStops estão ligados a algum monumento histórico, prédio famoso, pontos de referência etc., o que torna o jogo um guia de turismo ideal – mesmo para aqueles que acham que conhecem bem a cidade, como eu” ele explica.

Jason também considera o Pokémon GO como uma excelente maneira de conhecer novas pessoas. “Eu fiz muitos amigos graças ao jogo e o mais surpreendente é ver que é uma diversão com apelo para pessoas de todas as idades. É uma forma de entretenimento para toda a família”, ele diz.

Embora seja possível capturar Pokémons em toda a cidade, alguns lugares são melhores que outros. Confira as dicas do Jason sobre os Top 5 lugares para caçar Pokémons em Oslo.

Prepare suas Pokéballs e comece a explorar!

 

Top 5 lugares para caçar Pokémons em Oslo

Abaixo você encontrará algumas recomendações sobre o que ver e fazer na área.

1. Parque de esculturas Vigeland

Uma das atrações mais visitadas da Noruega, com mais de um milhão de visitantes todos os anos, é um dos maiores pontos de encontro para jogadores de Pokémon Go. O parque de esculturas está repleto de Pokémons raros que dificilmente são encontrados em outros lugares. Procure o Squirtle!

2. Nydalen e o Rio Akerselva

Nydalen tem sido um lugar de destaque para jogar Pokémon GO desde o lançamento do jogo. No lugar, você pode contar com muitos Pokémons raros, incluindo o famoso Dratini-Pokémon. Se você segue o rio Akerselva desde Nydalen até Grünerløkka, você encontrará vários Pokémons – e muitas lojas, bares e restaurantes.

3. Tjuvholmen e Aker Brygge

Esta área está repleta de PokeStops. Em Tjuvholmen é até possível encontrar duas PokeStops lado a lado. Compre um sorvete, encontre um lugar a beira-mar e aprecie a beleza dos arredores enquanto joga.

4. Karl Johan

Na parte alta da Karl Johans gate, a principal rua comercial de Oslo, você encontra o castelo real onde vários PokeGyms estão situados. Na parte baixa da rua, próximo à Estação Central de Oslo, também encontram-se vários Pokegyms para procurar.

5. Nesoddtangen

Considerado um dos melhores lugares para caçar Pokémons na Noruega. Todos querem Dragonite, Snorlax e Lapras – e você poderá contar com a captura de todos estes exemplares no local. Nesoddtangen está localizado na península de Nesodden, a apenas uma travessia curta de barco saindo de Aker Brygge.

Sobre o Pokémon GO

Pokémon GO é um jogo de realidade virtual ampliada que usa os princípios originais do Pokémon e os transfere para o mundo real.

Isso permite que você capture o seu Pokémon favorito no mundo real utilizando a mesma tecnologia empregada pelos mapas do Google.

O jogo foi desenvolvido pelo Laboratório Niantic Labs e lançado pela Nintendo no dia 6 de julho de 2016.

Pokémon rapidamente tornou-se um dos jogos de smartphone mais populares de todos os tempos. O jogo é disponibilizado para Android e iPhone.

Confira você mesmo

Visite os locais mencionados acima e veja se consegue pegar um Pokémon também.

ONDE CAÇAR POKÉMONS
Sculpture park in the Frogner Park with more than 200 sculptures by Gustav Vigeland (1869–1943) in bronze, granite and cast iron, including… Read more
Vigeland Sculpture Park
Through the centre of Oslo, from Maridalsvannet to the Oslo Fjord, runs the Akerselva river – a popular recreation area with a vibrant history.… Read more
Akerselva river
The area known as Tjuvholmen is a recent addition to Oslo's varied collection of boroughs. The buildings that make up the area are drawn by some… Read more
Tjuvholmen
The royal residence at the top of Karl Johans gate, home to HM King Harald V and HM Queen Sonja. The building is in neo-classical style with a facade… Read more
The Royal Palace
The Oslofjord
Nesoddtangen
Nesoddtangen is located on the Nesodden peninsula, just a short boat trip from Aker Brygge.
Nesoddtangen
Click to activate
Select
    Show Details
    Click to activate
    Statens Kartverk, Geovekst og kommuner - Geodata AS
    Your Recently Viewed Pages

    Voltar ao topo da página

    Ad
    Ad
    Ad