Dynamic Variation:
Offers
Choose Language
Search & Book Sponsored Links
Search
or search all of Norway
Oslo
Cool art in Oslo.
Photo: VisitOSLO

muteplay/pauseplay/pause
Campaign
Course
Event
Partner
Media
Meetings
Travel Trade
Ad

Isabella aproveita a arte em Oslo

Os visitantes do #visitoslo2018 puderam explorar a arte de rua de Oslo, o Museu Munch, o Parque e Museu Vigeland, shows de Kygo e A-ha e a Ópera de Oslo.

Aproveite a cena cultural

Se a alma de uma cidade é a arte, a cultura e a música, Oslo é realmente cheia de alma.

Vários dos visitantes do #visitoslo2018 postaram fotos no Instagram para mostrar o que os moradores de Oslo discutem, com o que se preocupam e ao som de que estão dançando agora.

Todos tinham um amigo em Oslo, que haviam conhecido por Skype e pelas redes sociais muito antes de pousar na capital. Os amigos de Oslo também planejaram algumas surpresas para os visitantes.

A conexão Japão-Noruega

Isabella Allievi, uma italiana que mora no Japão, disse que um de seus lugares favoritos na cidade em que mora, Tóquio, é o café Fuglen, de origem norueguesa, onde ela já conheceu algumas pessoas que trabalham no Fuglen de Oslo.

“Por isso fiquei muito surpresa e feliz ao saber que Einar, do Fuglen de Oslo, seria meu amigo da cidade. Juntos, fomos ver a arte decorativa da prefeitura dos anos 1930 e visitar a Kulturhuset, um lugar de que gostei muito por ser uma mistura de restaurante, café e sala de shows. Também visitamos o Museu Astrup Fearnley, projetado por Renzo Piano, que abriga uma coleção de arte internacional enorme. Ele fica na região de Aker Brygge e de Tjuvholmen, áreas muito modernas e diferentes do resto do centro da cidade”.

Como Oslo se diferencia de outras capitais que você já visitou?
“Oslo é uma cidade para jovens, com muitas coisas para fazer e eventos para frequentar. Há muitos bares, restaurantes, espaços culturais e museus aqui”.

Oslo
Oslo.
Photo: VisitOSLO / Didrick Stenersen

A brasileira Clara conhece a arte de rua

Os visitantes também encontraram uma cena artística e musical vibrante. A brasileira Clara Morrison até foi levada para caminhar pela cidade e descobrir a arte de rua.

“Como sou fotógrafa de paisagens e uso muita luz natural, adoro ver arte de rua. Minha amiga de Oslo, Aga, entendeu isso e me mostrou um pouco da arte de rua da capital e a cena de arte independente. Foi uma surpresa quando ela me apresentou ao artista Adrian Platkovsky, que mora na cidade e me explicou que, apesar de a arte de rua de Oslo ser muito competitiva, é fácil vê-la nas galerias e, claro, nas ruas”.

Como você resume sua estadia em Oslo?
“A arquitetura é maravilhosa e a natureza é linda. Oslo é o melhor lugar para se estar”.

“Oslo é uma cidade para jovens, com muitas coisas para fazer e eventos para frequentar”.

Oslo
Oslo.
Photo: VisitOSLO/Didrick Stenersen

A romena Adriana também pôde provar um pouco da arte em Oslo

“Minha guia de Oslo era uma pessoa que eu só conhecia do Instagram, mas que se mostrou uma pessoa muito acolhedora na vida real. Ela compartilhou a história do Parque de Esculturas Vigeland comigo e, depois, nós duas aproveitamos uma visita guiada para o famoso quadro ‘O Grito’, de Edvard Munch. Foi uma experiência maravilhosa ver ‘O Grito’ e o resto da coleção. Minha alma foi bem alimentada”.

O grupo de visitantes do #visitoslo2018 também foi à Ópera de Oslo para entender por que o projeto de Snøhetta chamou tanta atenção internacional. Para terminar e relaxar, eles puderam aproveitar um show do A-ha e do Kygo e continuaram a explorar Oslo como moradores da cidade.

Siga-os no Instagram:
Clara no Instagram:  miss_morisson_in_the_house
Adriana no Instagram: anda_stanciu
Isabella no Instagram: hajimemashiteisabella

Leia mais sobre a aventura deles em Oslo

Your Recently Viewed Pages

Voltar ao topo da página

Ad
Ad
Ad