Dynamic Variation:
Offers
x

There was not an exact match for the language you toggled to. You have been redirected to the nearest matching page within this section.

Choose Language
Toggling to another language will take you to the matching page or nearest matching page within that selection.
Search & Book Sponsored Links
Search
or search all of Norway
Oslo
Oslo is Cool in the Winter.
Photo: VisitOSLO

muteplay/pauseplay/pause
Campaign
Course
Event
Partner
Media
Meetings
Travel Trade
Ad

Dez encontros às cegas com Oslo

Dez influenciadores de todo o mundo – cabeça aberta, mas bastante seletivos – vieram tentar entender o Oslove, ao amor por Oslo, com a ajuda e dicas de moradores da cidade.

Pôr os pés em uma cidade completamente nova e, como aqui, em suas piscinas geladas, pode deixar qualquer um relutante, ou simplesmente perdido. Essa história mostra o oposto disso – mas, quando nossos dez visitantes pisaram na neve fofa do aeroporto de Oslo, esse estava longe de ser um resultado óbvio.

Uma primeira visita a Oslo já os deixou apaixonados

Toda a diversão começou quando o Lonely Planet listou Oslo como uma das melhores cidades do mundo para se visitar em 2018. De centenas de inscrições, dez pessoas foram então escolhidas pelo VisitOSLO para conferir se o guia estava dizendo a verdade.

O restaurante modernista Maaemo e suas três estrelas Michelin inspiraram outros lugares de Oslo a alçarem ingredientes locais e frescos a novos níveis culinários. Em vários lugares, o café é servido pelos melhores baristas e bares como o Himkok estão entre os mais animados do mundo. Por isso a bênção do Lonely Planet não veio do nada. Mas mesmo assim... será?

O estilo de vida de Oslo é diferente de outras cidades e às vezes é literalmente refrescante. Por exemplo, os visitantes foram convidados a experimentar um mergulho na água gelada do fiorde de Oslo, após a sauna no KOK Oslo e bem a tempo de abrir o apetite para o almoço.

“Pular na água gelada depois da sauna e ter que falar para as câmeras do VisitOSLO foi uma das melhores experiências da minha vida”, disse o peruano Daniel Campos Sanchéz.

“Oslo nos faz descobrir as coisas que queríamos ver e as que nem sabíamos que podíamos ver” – Zélia Monteiro

Oslo
Oslo.
Photo: VisitOSLO

A francesa Zélia Monteiro acrescentou que “Oslo não é mais uma cidade para acrescentarmos em nossa lista. Ela nos faz descobrir as coisas que queríamos ver e as que nem sabíamos que podíamos ver. Sinceramente, foi uma das melhores viagens da minha vida”.

As contas do SoMe dos dez visitantes foram rapidamente atualizadas com vários posts espontâneos que mostravam a mistura incomum de urbanismo e natureza da cidade. “A gente consegue respirar em Oslo e isso é muito raro para uma capital” disse Zélia.

Essas dez histórias podem ter algumas das características de um encontro às cegas, já que Oslo e os viajantes nunca haviam se conhecido. Mas Daniel tem uma perspectiva de longo prazo para seu relacionamento com a cidade:

“Eu me diverti tanto que me mudaria para Oslo por um tempo, para promovê-la para o mundo. As pessoas precisam ver e visitá-la. Que cidade linda e incrível!”

Leia mais sobre a aventura deles em Oslo

Your Recently Viewed Pages

Voltar ao topo da página

Ad
Ad
Ad