Dynamic Variation:
Book
Choose Language
Search & Book
Search
or search all of Norway
City lights in Oslo at night City lights in Oslo at night
Credits
Oslo.
Photo: VisitOSLO/Saad Butt
Campaign
Partner

Uma metrópole cercada por florestas e um fiorde

Entre o fiorde Oslofjord e as florestas encontra-se a capital e maior cidade da Noruega, com uma cena social vibrante e uma sintonia perfeita entre a vida urbana e experiências com a Natureza.

Frognerparken, Oslo
Passeio no parque de esculturas de Vigeland
Terje Borud/Visitnorway.com/Vigeland-museet/BONO
Holmenkollen, Oslo
A rampa de saltos de esqui de Holmenkollen
Terje Bakke Pettersen/VisitOSLO/Normanns Kunstforlag
Mathallen, Oslo
Relaxando em Mathallen
CH/Visitnorway.com
The Royal Palace (Det Kongelige Slott) in Oslo
O Palácio Real
CH - Visitnorway.com
Tjuvholmen, Oslo
Banho de Sol em Tjuvholmen
Torgny Gustafsson/VisitOSLO
Oslo winter park, Tryvann
Parque de Inverno de Oslo
Terje Borud - Visitnorway.com
Ad

Planeje sua viagem

Oslo abriga mais de 50 museus e atrações de destaque como a Opera House, o Holmenkollen Ski Jump, o Parque de Esculturas de Vigeland e o Museu Munch.

A dinâmica de de Oslo também revela-se na variedade das opções de hospedagem. É possível encontrar ofertas que vão desde acomodação econômica até suítes exclusivas e hotéis sofisticados.


Dicas de turistas e guias locais


Museus, arte e cultura em Oslo

Oslo é uma cidade moderna e diversa que destaca-se pela abundância de museus e atrações culturais. Segundo o órgão de turismo local, VisitOSLO, estas são as principais atrações.
Experimente outras atividades em Oslo.


Comida e bebida

Embora seja possível encontrar restaurantes de alta qualidade em toda a Noruega, em nenhuma outra cidade a variedade de opções é tão grande quanto em Oslo. A cidade concentra restaurantes e bares preciosos, onde os entusiastas da gastronomia provam de uma variedade de sabores.

Restaurantes com prêmios Michelin

As melhores avaliações de restaurantes e cafés segundo Tripadvisor


Como chegar e mover-se

Oslo é o maior centro de transportes na Noruega, tanto para viagens domésticas e internacionais com conexões para a maioria das cidades do país.
Encontre informação com mais detalhes na página oficial de Oslo.

  • De avião

    De avião

    O Aeroporto de Oslo é o principal aeroporto da Noruega e opera mais de 100 vôos domésticos e internacionais.

    A partir do Aeroporto de Oslo é possível realizar o trajeto até o centro da cidade utilizando um trem expresso, serviço de ônibus, trem local, aluguel de automóvel ou táxi.

    Muitas cidades européias oferecem conexões diretas ao Aeroporto Torp Sandefjord, que permite o acesso ao centro de Oslo de ônibus expresso ou trem. O translado de Oslo até o aeroporto tem uma duração aproximada de 2 horas.

  • De ônibus

    De ônibus

    Serviços de ônibus expressos (shuttle) com destino ao Aeroporto de Oslo encontram-se disponíveis em mais de 120 localidades na Região de Oslo. Serviços de ônibus expressos também são disponibilizados com destino ao Aeroporto Torp Sandefjord.

    O Terminal de Ônibus de Oslo é o principal terminal para roteiros de longa distância e viagens rodoviárias regionais e está localizado no centro da cidade, próximo à Estação Ferroviária Central. Confira as empresas que operam ônibus na área de Oslo.

  • Viagens locais

    Viagens locais

    Conte com a conveniência de utilizar os mesmos bilhetes em toda a rede de transporte público de Oslo: ônibus, bondes, metro, trens e balsas (com a exceção da balsa de Bygdøy). Planeje sua viagem e confira preços na página do sistema Ruter. Você também poderá adquirir o cartão Oslo Pass, que assegura transporte público gratuito, entrada livre em vários museus, estacionamento municipal e mais.

    Pedalar ou caminhar são sempre as maneiras mais convenientes de mobilidade dentro da cidade. Oslo é uma cidade equipada com bicicletas municipais muito bem distribuídas por toda a cidade.

  • De trem

    De trem

    O trem expresso do aeroporto “Flytoget” demora cerca de 20 minutos para chegar ao centro de Oslo. O mesmo trajeto operado por um trem local tem uma duração maior, porém com preço reduzido.

    Saindo de Oslo, é possível viajar até vários destinos na Noruega e Suécia. Confira a página das Ferrovias Nacionais Norueguesas (NSB)  para tarifas e itinerários.

  • De carro

    De carro

    Para motoristas, é importante levar em conta de que Oslo encontra-se dentro de uma praça de pedágio. Visite a página do sistema AutoPASS para saber mais sobre preços e opções de pagamento. Lembre-se de observar restrições para estacionamento entre outras regras de trânsito.

  • De balsa

    De balsa

    Existem várias opções de viagem com a utilização de balsas locais, que realizam a ligação entre as várias ilhas nos arredores de Oslo. Consulte sobre as companhias operadoras de balsas na área de Oslo.


Oslo também oferece ...

Não é preciso esperar até a sua chegada para descobrir o que fazer. Confira as ofertas abaixo,
ou leia mais no site oficial de Oslo.

×

Leia mais

Your Recently Viewed Pages
Ad
Ad
Ad