Dynamic Variation:
Offers
x

There was not an exact match for the language you toggled to. You have been redirected to the nearest matching page within this section.

Choose Language
Toggling to another language will take you to the matching page or nearest matching page within that selection.
Search & Book Sponsored Links
Search
or search all of Norway

Restaurantes

Uma enorme variedade de sabores espera você. Aqui há desde restaurantes de frutos-do-mar que privilegiam produtos locais a bistrôs que favorecem sabores exóticos de todas as partes do mundo.

Neste momento, em uma área antiga e esquecida de uma cidade da Noruega, outro prédio abandonado está sendo reformado para abrigar um restaurante com um novo conceito, ansioso para receber uma multidão curiosa. Siga o aroma da comida local recém-preparada e encontre uma mesa vazia – que pode ser acompanhada por uma bela vista. Na Noruega, você com certeza vai achar uma experiência gastronômica que se encaixe no seu orçamento.

O entusiasmo crescente dos noruegueses por gastar tempo e dinheiro comendo fora está ajudando a criar uma enorme seleção de restaurantes de todos os estilos em todo o país, das cidades principais aos locais mais remotos, onde a beleza é maior que a população.

Chefs noruegueses têm viajado para o exterior para trabalhar nos mais famosos restaurantes do mundo, antes de voltar para casa e abrir estabelecimentos próprios. O país, e especialmente cidades como Oslo e Bergen, se tornou um tipo de ponto de encontro para chefs estrangeiros e aspirantes que queiram vir aprender maneiras de renovar as tradições gastronômicas norueguesas.

O resultado é uma grande variedade de opções para aqueles que acreditam que a boa comida é um dos principais ingredientes para férias divertidas. Confira os novos restaurantes e não deixe de experimentar os mais antigos, sem esquecer os restaurantes com estrelas Michelin ou com ambientes mais despojados.

Ad

Restaurantes com estrelas Michelin

O restaurante Maaemo, de em Oslo, recebeu três estrelas no guia Michelin de 2016 e as manteve em 2017. Foi a primeira vez que um restaurante norueguês recebeu tantas estrelas no guia.

De restaurantes chiques à culinária local

Temos vários ótimos restaurantes a oferecer. Filtre sua busca e confira as opções abaixo.

×
Your Recently Viewed Pages

Voltar ao topo da página

Ad
Ad
Ad