Dynamic Variation:
Offers
x

There was not an exact match for the language you toggled to. You have been redirected to the nearest matching page within this section.

Choose Language
Toggling to another language will take you to the matching page or nearest matching page within that selection.
Search & Book Sponsored Links
Search
or search all of Norway
Matoma and Ruben in Oslo city centre
Munch + Music: Matoma featuring Ruben.
Photo: Bleed / Fastland / Innovation Norway

Munch +
Matoma com Ruben

muteplay/pauseplay/pause
Campaign
Course
Event
Partner
Media
Meetings
Travel Trade
Ad

Quatro bandas. Quatro quadros. Quatro resultados diferentes. Veja como Puberdade, de Edvard Munch, inspirou o famoso DJ Matoma, aqui acompanhado por Ruben, a criar uma música incrível.

Matoma é um dos principais DJs do mundo e mora na terceira maior cidade da Noruega, Trondheim. Nela, ele cria sua mistura característica de pop e dance com o estilo nórdico. Por trás do artista chamado Matoma, está Tom Stræte Lagergren, um produtor e compositor que compara a busca por novos estilos com a escalada.

“Faço músicas alegres”, declara Matoma. O primeiro single dele foi uma remixagem tropical house de “Old Thing Back”, de Notorious B.I.G. Desde então, ele já trabalhou com Snoop Dogg, Aoki, Coldplay, Sean Paul, Dua Lipa, Enrique Iglesias, Noah Cyrus, Astrid S e muitos outros. No total, suas músicas já foram tocadas mais de um bilhão de vezes.

 “Puberdade, de Munch, é muito cru e parece muito real.” – Matoma

Matoma escolheu a voz do compositor e produtor Ruben Markussen para dar vida ao projeto Edvard Munch. Ruben começou a compor para lidar com os próprios problemas de saúde mental, para explicar o que ele estava passando. Ele se apaixonou pela música aos 13 anos e lançou o primeiro single sete anos depois. O artista de eletropop conseguiu, em um tempo muito curto, chegar a um milhão de músicas tocadas no Spotify.

Conheça os outros artistas do projeto

Your Recently Viewed Pages

Voltar ao topo da página

Ad
Ad
Ad