Dynamic Variation:
Offers
x

There was not an exact match for the language you toggled to. You have been redirected to the nearest matching page within this section.

Choose Language
Toggling to another language will take you to the matching page or nearest matching page within that selection.
Search & Book Sponsored Links
Search
or search all of Norway
Portrait of Gundelach in a pink and white striped shirt
Munch + Music: Gundelach.
Photo: Bleed / Fastland / Innovation Norway

Munch + Gundelach

muteplay/pauseplay/pause
Campaign
Course
Event
Partner
Media
Meetings
Travel Trade

Quatro bandas. Quatro quadros. Quatro resultados diferentes. Descubra a interpretação incrível do artista eletronoir Gundelach para o quadro Autorretrato no Inferno, de Edvard Munch.

O artista Kai Gundelach, de Oslo, prova que músicas sombrias e introvertidas podem ser incrivelmente dançantes com uma mistura destemida de gêneros como R&B e eletropop. Como ele mesmo diz: “Crio músicas melancólicas com pitadas de esperança”.

Há muito tempo, Gundelach é um DJ famoso na capital da Noruega. A carreira dele deu um salto incrível quando ele apresentou ao mundo seu universo acústico, entusiasticamente chamado de “eletronoir” por críticos da famosa revista New Musical Express.

“Munch consegue representar alguma coisa em seus quadros. Acho que são um pouco assustadores.” – Gundelach

Gundelach
Gundelach.
Photo: Jacob Landvik

Desde o lançamento de seu primeiro single, “Alone in the Night”, em 2015, seguido pelo disco “Gundelach” em 2016, ele é um dos artistas mais procurados por festivais e shows da Europa e vem compartilhando suas emoções introvertidas para um público cada vez maior. Aliás, até Pharrell Williams é fã dele.

“Bolder”, de Gundelach, no Spotify

Conheça os outros artistas do projeto

Your Recently Viewed Pages

Voltar ao topo da página