There was not an exact match for the language you toggled to. You have been redirected to the nearest matching page within this section.
Hotéis Scandic - presentes em todas as principais cidades, de norte a sul
Radisson Blu - descubra seus destinos favoritos
Nordic Choice Hotels - uma rede hoteleira diferenciada
Thon Hotels - maravilhoso café da manhã incluído
Hotéis e restaurantes históricos - hotéis charmosos
PURE Hotels - aproveite os bons momentos
Widerøe - a maior companhia aérea regional da Escandinávia
Momondo - encontre voos baratos
AutoEurope - condições ideais para o aluguel de automóveis
Nettbuss - viaje de ônibus por toda a Noruega
Hurtigruten - "A mais bela viagem marítima"
Authentic Scandinavia - passeios emocionantes pela Noruega
Up Norway - viagens personalizadas
Hvitserk - expedições e turismo de aventura
{{title}} {{:price}} - {{!preprice}} Price: {{?}} {{preprice}} {{/}} {{price}} {{:postprice}}{{postprice}}{{/}} {{?:pricing}} - {{pricing}} {{/pricing}}
Licenças não são necessárias para a pesca em alto-mar ou em águas profundas (apesar de ser necessário obter uma licença para a pesca em água doce), desde que você cumpra algumas regras simples:
A Associação Norueguesa de Caça e Pesca criou uma lista de instruções para quem quer enfrentar os mares da Noruega. Aqui estão elas:
Para preservar os cardumes noruegueses, recomendamos que todos evitem pescar peixes que estejam abaixo do tamanho mínimo especificado.
Caso você fisgue um peixe menor do que o tamanho mínimo, remova o anzol cuidadosamente e devolva-o ao mar. Caso o peixe esteja morto ou seja incapaz de sobreviver ao ser devolvido ao mar, você poderá ficar com ele, mas não poderá vendê-lo.
Você pode saber mais sobre as regras para a pesca marítima na Noruega na página oficial do Ministério da Pesca norueguês.
Pesca do maior peixe possível
Muitos pescadores costumam tentar encontrar o maior peixe possível de várias espécies.
Pesca do próprio píer
Alugue uma rorbuer, uma cabana de pescador tradicional, nas Ilhas Lofoten ou na Noruega dos Fiordes, por exemplo, e lance seu anzol da varanda de seu quarto.
Pesca de várias espécies
Cada vez mais visitantes vêm descobrindo a prazer de pescar várias espécies diferentes. A Noruega é o território ideal para isso por sua grande variedade de espécies marítimas.
Pesca de praia
É a pesca feita a partir da costa. Alugue equipamentos especiais para lançar sua linha mais longe e alcançar peixes que costumam ser menos fáceis de achar.
Pesca esportiva
Viva e deixe viver. Hoje, há cada vez mais pescadores conscientes da importância da vida no mar. Quando o peixe estiver vivo, se debatendo e você não precisar dele para o seu jantar, a melhor opção é soltá-lo. Este método permite que entusiastas pratiquem seu esporte favorito por mais tempo.
Um aplicativo chamado Fritidsfiske (com versões em inglês e russo) tem tudo de que você precisa saber sobre a pesca na Noruega, incluindo leis, regras, equipamentos necessários e limites mínimos de tamanho.
Bacalhau (torsk)
A mais popular das espécies norueguesas. A maior concentração de cardumes de bacalhau aparece na costa de Finnmark e Troms durante o inverno. Nordland é uma importante zona de procriação e o noroeste do país também inclui áreas conhecidas para a pesca.
Linguado (skrubbe) e outros peixes chatos
Mais comuns na região sul da Noruega, mas também presentes em todo o resto da costa.
Hadoque (hyse/kolje)
Encontrado na Noruega dos Fiordes (em Sogn og Fjordane e Møre og Romsdal) e em Trøndelag.
Cavala (makrell)
Um peixe popular no fiorde de Oslo e em outras áreas da região sul da Noruega, onde o bacalhau está menos presente do que antes. Pode ser encontrado em toda a costa norueguesa, embora não seja abundante na região norte.
Halibute (kveite)
A temporada de pesca do halibute vai de maio a junho. Ele está mais presente na região de Troms.
Peixe-lobo (steinbit)
Encontrado na Noruega dos Fiordes e no norte do país.
Truta marinha (sjøørret)
Um peixe popular no fiorde de Oslo e em outras áreas.
Escamudo (sei)
Um peixe encontrado ao longo de toda a costa, cuja temporada de pesca vai de maio a junho. Os melhores pontos de pesca ficam na costa oeste e no norte do país.
Zarbo (brosme)
Encontrado principalmente em Trøndelag e na Noruega dos Fiordes, em águas profundas.
Merluza (lysing)
Esta espécie vive nas águas profundas dos fiordes. Por isso, pescá-la é sempre emocionante.
Solha europeia (rødspette)
Fácil de pescar com varas leves no outono, a solha pode chegar a 95 centímetros e 8 quilos.
Espécies visitantes
A costa da Noruega recebe várias espécies visitantes. O número total varia, mas cerca de 150 são observadas com frequência e se somam às 200 nativas. Entre as espécies mais interessantes estão o bonito (stripet pelamide) e o curimã (tykkleppet multe) e, com menor frequência, o atum (tunfisk).
Mantenha essas regras de ouro em mente sempre que estiver próximo do mar:
Você está na Noruega e, por esta razão, chegou a hora de explorar a Natureza. Encontre algumas sugestões sobre o que fazer, enquanto estiver visitando o litoral, as montanhas ou qualquer outra área.
Read moreUma costa mais longa que a linha do Equador e águas repletas de bacalhaus, salmões e halibutes enormes – é bem provável que você se apaixone pela pesca na Noruega.
Read moreSe você procura paz e tranquilidade, não há nada melhor que explorar a infinidade de lagos e córregos da Noruega com sua vara de pescar. Em muitos casos, você encontrará amplos espaços exclusivos para você.
Read moreVoltar ao topo da página