Dynamic Variation:
Offers
x

There was not an exact match for the language you toggled to. You have been redirected to the nearest matching page within this section.

Choose Language
Toggling to another language will take you to the matching page or nearest matching page within that selection.
Search & Book Sponsored Links
Search
or search all of Norway

Único e maravilhoso

Hotéis criativos
Deixe a jornalista Marianne Lie Berg guiar você por seus hotéis favoritos entre as opções mais curiosas da Noruega.
A couple enjoying the sun at Stokkøya Sjøsenter in Trøndelag
Stokkøya Sjøsenter in Åfjord, Trøndelag.
Photo: Dan Aagren
Ad

    Passe suas noites em locais que ousaram mudar o conceito comum de hotel. A jornalista Marianne Lie Berg, uma famosa colaboradora de diversos veículos de comunicação noruegueses, especializada em design e arquitetura com toques especiais, vai ajudar você a tornar suas férias ainda mais especiais.

    Comece a planejar sua viagem para um dos hotéis mais singulares e alegres da Noruega.

  • Stokkøya sjøsenter

    No condado de Trøndelag, no meio da Noruega, você vai encontrar o Stokkøya sjøsenter, criado pelo escritório de arquitetura Pir II arkitekter. Os quartos foram dispostos de maneira a formar um leque, criando mais oportunidades de sociabilidade e uma abordagem moderna do clima tradicional das cabanas.

    O uso de materiais e cores é alegre e é uma adição surpreendente à paleta dramática de cores da paisagem.

  • Manshausen

    Siga para o oeste, atravessando o fiorde a partir do arquipélago de Lofoten, e encontre as tranquilas cabanas à beira-mar do Manshausen, situadas na costa de Steigen. As formas modernas do local foram criadas pelo escritório Stinessen Arkitektur.

  • Juvet Landskapshotell

    O Juvet Landskapshotell foi projetado em torno da cachoeira de Gudbrandjuvet, nas montanhas próximas ao fiorde de Geiranger. Suas grandes janelas integram totalmente o interior do hotel à paisagem.

    Juvet, Valldal

    Juvet, Valldal.
    Photo: Tina Stafrèn / Visitnorway.com
  • Cabanas de Skåpet

    O Skåpet é formado por sete cabanas self-service que pertencem à Associação Norueguesa de Trilhas, ou DNT, conhecida por suas várias cabanas em áreas montanhosas remotas.

    Nos últimos anos, a Associação construiu vários complexos de cabanas com uma abordagem modernista. O Skåpet fica perto da trilha do Lysefjord e suas cabanas são bons exemplos dessa tendência. Caso você queira passar uma ou duas noites nelas, lembre-se de reservar com antecedência.

  • Cabana de Rabothytta

    A Rabothytta, situada a 1.200 metros da ponta da geleira de Okstindbreen, é obra do escritório de arquitetura Jarmund & Vigsnæs. A cabana foi construída com materiais locais e sua arquitetura imita a paisagem montanhosa que a cerca. O resultado é um local de uma incrível simplicidade luxuosa.

  • Condomínio Myrkdalen

    A estação de esqui de Myrkdalen, em Voss, é um ótimo destino para quem adora fazer trilhas tanto no verão quanto no inverno. O formato singular do Condomínio Myrkdalen se encaixa à paisagem montanhosa e foi criado pelo escritório de arquitetura Jarmund Vigsnæs.

  • Cabana do Preikestolen

    Um dos locais mais visitados do país é a famosa Preikestolen, a Pedra do Púlpito. A cabana situada no início da trilha é, assim como o platô, extremamente interessante em termos de estética.

  • Canvas Hotel

    O Canvas Hotel, em Telemark, no sul da Noruega, foi criado a partir de um novo conceito e tem quartos que misturam todo o charme do glamping com o de hotéis chiques. Não ligue se o seu quarto parecer uma tenda no deserto – você logo vai se acostumar com o exotismo da decoração do hotel.

  • Hoel Gård

    A Hoel, no condado de Hedmark, é um bom exemplo de como alguém pode explorar o luxo e a tranquilidade em um lugar simples como uma fazenda.

    A atenção aos detalhes acompanha uma bela decoração tradicional. A fazenda também tem um porto particular, que recebe o famoso barco a vapor Skibladner.

  • Kraggbua

    Se a casa dos seus sonhos ainda for a casa na árvore de sua infância, você tem que conferir o Kraggbua, em Engerdal. Este pequeno hotel de madeira combina o conforto moderno com o charme infantil de que você se lembra.

  • Faróis

    O faróis são as grandes novidades entre os hotéis do país. Você vai se encantar tanto com a intimidade charmosa de suas construções estreitas quanto com sua localização árida em ilhas distantes, em meio ao mar aberto.

  • Cabanas Øverås

    Aproveite a tranquilidade e os efeitos da luz especial da paisagem do Eresfjord. A simplicidade das cabanas Øverås faz com que elas se integrem à natureza com uma abordagem diferenciada da arquitetura clássica norueguesa. Além disso, grandes janelas convidam a natureza a entrar no local.

Encontre hotéis singulares

Select
    Show Details
    Statens Kartverk, Geovekst og kommuner - Geodata AS

    Mais opções de hospedagem

    Encontre um lugar para ficar

    Você não precisa esperar até chegar para encontrar um lugar para ficar.

    ×
    Your Recently Viewed Pages

    Voltar ao topo da página

    Ad
    Ad
    Ad