Dynamic Variation:
Book
Choose Language
Search & Book
Search
or search all of Norway
Trysil Trysil
Credits
Trysil.
Photo: Ola Matsson / www.skistar.com/trysil
Campaign
Partner
Media
Meetings
Travel Trade
Ad

Encontre conforto nas pistas: 9 grandes destinos para o esqui e seus resorts.

A lista reflete informações divulgadas pela Associação Norueguesa dos Resorts Alpinos. Todos os resorts listados oferecem excelentes instalações para crianças  e buscam a promoção como destinos para a família.

BeitostølenFoto: C.H./Visitnorway.com

Click to activate

1. Trysil

O maior centro de esqui da Noruega, com cerca de 40 teleféricos e cerca de 70 quilômetros de pistas integrando os três lados de uma montanha, oferecendo uma estrutura alpina variada. Popular entre as famílias, Trysil conta com uma excelente escola de esqui.


2. Hemsedal

Considerada por muitos a melhor área de esqui da Noruega, Hemsedal é versátil, com mais de 20 teleféricos, mais de 50 pistas e atividades para todas as idades. No pequeno vilarejo de Hemsedal você é saudado pelo cenário de montanhas exuberantes, conhecido pelas excelentes condições para o esqui e pesca com mosca. Descubra mais sobre o resort de Hemsedal.


3. Hafjell

Destino de destaque para o slalom gigante e eventos de slalom em geral, sobretudo durante os Jogos Olímpicos de Inverno de Lillehammer em 1994, Hafjell, localizado a 15 quilômetros de Lillehammer, oferece condições incríveis para o esqui. Suba numa gôndola até o topo da montanha e escolha entre muitos trajetos - o resort tem mais de 40 quilômetros de pistas divididas em mais de 30 trechos. 

Kvitfjell

Hafjell recentemente fundiu-se com Kvitfjell, um resort relativamente pequeno ao norte de Lillehammer e que destaca-se pela magnífica instalação olímpica de downhill utilizada durantes os Jogos Olímpicos de Lillehammer em 1994. Por sinal, o último trecho da pista é muito mais íngreme do que aparece na TV. Você também encontrará amplas instalações para crianças em Kvitfjell.


4. Geilo

Uma das escolas de esqui mais antigas da Noruega, com cerca de 40 pistas e um total de quatro parques de terreno, Geilo ié uma área reconhecida internacionalmente para o skikiting. O local também destaca-se como um destino familiar com pistas designadas uma enorme variedade de atrações para crianças. Descubra mais sobre o resort de Geilo.


5. Oslo Winter Park. Explore Oslo - Esquie em Oslo.

Menor quando comparado a outros resorts de esqui da Noruega, porém oferecendo excelentes condições para o esqui a apenas 20 minutos do centro de Oslo - e de acesso possível pelo metrô (T-bane em norueguês). O Campeonato Mundial de Snowboarding (WSC) foram sediados aqui em fevereiro de 2012.


6. Norefjell

Grandes trechos verticais e localização privilegiada, a apenas 45 minutos de Oslo, tornando Norefjell um destino popular para o esqui. Norefjell foi parte das instalações que sediaram os eventos de esqui alpino durante os Jogos Olímpicos de Oslo em 1952. 


7. Voss e Myrkdalen

Juntos, o Voss Resort e Myrkdalen reunem 19 teleféricos, assim como 22 pistas cada, e uma gama de atividades para crianças e adultos. Há um serviço de ônibus aos finais de semana e feriados, cobrindo o trajeto entre o centro de Voss até a porta do resort. Se você não é um entusiasta do esqui, encontrará outras atividades disponíveis ou poderá aprender a esquiar na própria escola do resort. Excursões guiadas e o esqui cross-country também são opções em Voss e Myrkdalen. Descubra mais sobre o resort de Voss.


8. Hovden

O maior resort de esqui na região Sul da Noruega, localizado no Vale de Setesdal, Hovden reúne 30 pistas, cerca de 10 teleféricos e mais de 30 quilômetros de descidas bem preparadas.


9. Rauland

Os três resorts em Rauland são conectados pelo serviços de ônibus gratuitos e um passe de esqui único, o que torna o centro o maior resort de esqui em Telemark. Aqui, também encontram-se outras atividades e opções de esqui propícias para toda a família, dos mais jovens até os mais idosos.

Leia mais

Your Recently Viewed Pages
Ad
Ad
Ad