Dynamic Variation:
Norway Now
Choose Language
Norway Now
This social element is not currently supported on the China site. This warning will not show on the front end.
Search
Trysil Trysil
Credits
Trysil.
Photo: Ola Matsson www.skistar.com/trysil
Campaign
Partner

Desfrute do parque temático que é a própria Natureza

Trysil é o maior destino para a prática do esqui na Noruega e é ideal para famílias. Cercada por Natureza intocada, Trysil é um dos primeiros destinos de viagem da Europa a receber a prestigiosa certificação de Turismo Sustentável.

A cidade de Trysil está situada próximo a fronteira com a Suécia, cerca de duas horas e meia de Oslo. Em Trysil você encontrará o maior Ski Resort da Noruega, que oferece uma enorme variedade em níveis de dificuldade, independentemente se você busca pistas amplas, snowparks, esqui fora de pista ou qualquer outra forma de diversão na neve.

Trysil oferece uma enorme área de esqui. As três faces da montanha são conectadas for teleféricos e pistas. O ponto mais alto alcança 1132 metros acima do nível do mar e o visual do cume permite uma panorâmica que cobre vários quilômetros em todas as direções.

Há também uma grande variedade de opções de atividades fora das pistas de esqui, como por exemplo, trenós puxados por cães e pesca no gelo. Se você optar pelo esqui cross-country, poderá desfrutar de nada menos que 100 quilômetros de pistas de cross-country bem preparadas ao redor da montanha. 

Com sua densa floresta, rio e imponentes montanhas, Trysil também destaca-se como um lugar ideal para atividades de verão como o rafting de corredeiras, caminhadas de montanha e pesca.

Para diversão em duas rodas, a Arena Ciclística de Trysil oferece 100 quilômetros de trilhas naturais e mais de 10 quilômetros de trilhas preparadas com cascalho. 

Em 2013, Trysil recebeu a certificação de Turismo Sustentável, um selo de qualidade conferido aos destinos que trabalham efetivamente de maneira a reduzir o impacto ambiental do turismo com o compromisso em manter experiências de alta qualidade para visitantes, bem como na preservação da história local, identidade e natureza.

Em Trysil você encontrará excelentes restaurantes e cafés aconchegantes. O Ski resort em si oferece mais de 30 cantinas e restaurantes. Après-ski (clube noturno nas pistas) é a opção ideal para celebrar um dia perfeito no resort e Trysil conta com vários locais para concluir o seu dia de esqui, quase sempre com música ao vivo

Snowboarding in Trysil
Snowboarding em Trysil
Ola Matsson/www.skistar.com/trysil
Alpine skiing with the family in Trysil
Esqui alpino em família em Trysil
Ola Matsson/www.skistar.com/trysil
Cycling, Trysil
Ciclismo em Trysil
Jonas Hasselgren/Utefoto
Trysil
Rafting em Trysil
Johan Wildhagen/Palookaville

Um destino sustentável

Embora muitos destinos na Noruega seguem princípios de sustenabilidade rigorosamente, obter uma certificação de destino sustentável é um processo árduo.

Apenas os mais seletos qualificam para tal honra, que so é alcançada após anos de trabalho e evidente comprometimento com a sustenabilidade em todos os níveis. Além de esforços consistentes no planejamento do turismo sustentável e no fortalecimento de programas ambientais, outro compromisso fundamental é a preservação da história, do caráter e da natureza do destino em questão. Além disso, os critérios para certificação incluem demandas para o desenvolvimento dos negócios e da sociedade locais, seguindo princípios de sustenabilidade.

Descubra mais sobre sustenabilidade na Noruega

 

Sustainable destination

O que fazer

Onde hospedar-se

Como chegar e mover-se

De avião:
  • O Aeroporto de Oslo encontra-se cerca de duas horas de Trysil e existem linhas de ônibus expresso cobrindo o trajeto.
De carro:
  • Diversos embarques de ônibus expressos operam durante todo o ano, ligando Trysil a Oslo, e ao aeroporto de Oslo. No inverno, recomendam-se reservas com antecedência, quando muitos ônibus encontram-se totalmente ocupados antes do embarque.
  • De automóvel ou de ônibus, a duração da viagem de Oslo com destino a Trysil é de aproximadamente 2,5 horas.
De trem:
  • Elverum é a estação de trem mais próxima, cerca de 70 quilômetros de Trysil. Existem várias linhas de ônibus cobrindo este trajeto diariamente.
  • O trem com destino a Elverum dura cerca de de duas horas de Oslo, ou 5 a 6 horas de Trondheim.

Trysil também oferece...

Trysil tem muito mais a oferecer e não é preciso esperar até a sua chegada para descobrir o que fazer nesse lugar espetacular. Embarque nessa aventura e comece a explorar agora!

×

Leia mais

Your Recently Viewed Pages
Ad
Ad
Ad